O colunista do Globo Jorge Bastos Moreno, jornalista mais próximo ao presidente interino, Michel Temer, demonstrou irritação nas redes sociais nesta terça-feira 19, onde protestou contra a nomeação do deputado Marx Beltrão (PMDB-AL), aliado de Renan Calheiros (PMDB-AL) e réu no STF, para o ministério do Turismo.
"Triste sina a desse ministério: só dá ficha suja", publicou ele pela manhã. À tarde, ele voltou a tuitar sobre o assunto. "Tolo foi Temer que acreditou que Renan poderia indicar pessoa proba para o ministério. O erro foi de Temer, que ainda aceitou a indicação", postou.
"Há mais de 10 dias que toda a mídia vem informando que o indicado de Renan é réu no STF. Temer, portanto, não pode dizer que não sabia", criticou ainda o jornalista. "Presidente, se o senhor não leu, informá-lo-ei: Marx Beltrão, indicado por Renan, é ficha suja. Não pode, presidente. Definitivamente, não!", irritou-se Moreno.
"Na hora que a imagem do governo começa a melhorar, vem o próprio presidente nomear um ficha suja para o ministério. Nunca vi isso! Temer se revela teimoso como Dilma. Não ouviu conselhos pra não nomear Henrique Alves e nem agora para nomear ficha suja pro mesmo lugar", acrescentou.
VIA BRASIL 247
0 Comments:
Postar um comentário