
Deu entrada agora na emergência do HLP, uma senhora com sintomas de queimaduras, a senhora se chama Paula Ferreira de Oliveira, que reside na Rua Presidente Café Filho – Pedra Redonda.
Foi atendida e os médicos estão pedindo a senha para transferi-la, que teve quase 100% do corpo queimado. Segundo informes, um colchão pegou fogo vindo a atingi-la. Filho é suspeito de atear fogo na casa o mesmo já foi preso em flagrante.

Fonte: Geraldo Majela Pesqueira em foco

Assim que tomaram conhecimento do incêndio na casa da sra. PAULA, policiais militares caíram em campo, e após serviço de Inteligencia, prenderam o o suspeito de atear fogo na residencia da sua genitora o sr. JANALISON FERREIRA DE OLIVEIRA, que foi conduzido a Delegacia de Plantão para medidas cabíveis.
Populares começaram a comentar o fato e assim ligaram para a central de comunicação da nossa companhia de Policia Militar que recebeu a denúncia de que no bairro de Pedra Redonda no final da rua da Caixa, o filho havia ateado fogo numa casa e dentro encontrava-se sua genitora. De imediato policiais se desloucaram para o local, juntamente com a GT-1, ao constatar a veracidade da denúncia acionaram o SAMU, que ao chegar no local prestou socorro a Sra. PAULA FERREIRA DE OLIVEIRA 50 anos, que apresentava queimaduras de 2° e 3° grau por todo corpo, segundo os enfermeiros do SAMU, o estado da Sra. Paula era gravíssimo.
O imputado JANAILSON FERREIRA DE OLIVEIRA, 28 anos, estava ainda no local, quando foi detido pelo efetivo da Gt-1, estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, segundo testemunhas ele já havia ateado fogo naquela residência, tentando matar a Mãe. O imputado foi conduzido à delegacia regional de Belo Jardim para instrução do flagrante, enquanto que a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru em estado gravíssimo.
Fonte: Geraldo Majela Pesqueira em Foco
0 Comments:
Postar um comentário