![]() |
Divulgação / Polícia Civil |
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12) um homem de 36 anos acusado de matar uma mulher de 30 anos durante um chá de bebê em Anaurilândia (MS) em 4 de junho. O suspeito foi encontrado num esconderijo, num assentamento rural de Caiuá (SP). Até então foragido, ele tinha um pedido de prisão preventiva pelo crime de feminicídio.
PUB
Segundo informações da Polícia Civil, o homem se escondia num buraco em meio a pastagens havia quatro dias. "Ele fez uma espécie de 'cabaninha' subterrânea. Foi aberta uma cova e ele a cobriu com telhas e galhos de mandioca", disse um agente da corporação ao G1.
De acordo com o registro de ocorrência, o homem chegou ao chá de bebê e chamou a vítima para ter uma "conversa séria". Em seguida, ela agrediu a mulher e a ameaçou, colocando uma faca no pescoço dela. A vítima tentou se desvencilhar e foi atingida com o golpe na barriga e acabou morrendo no hospital. O agressor fugiu do local.
Em depoimento, o homem confessou ter esfaqueado a vítima por ciúme. Enquadrado por feminicídio e na Lei Maria da Penha, ele foi levado para Anaurilândia (MS).
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
0 Comments:
Postar um comentário