Além dos apuros de Michel Temer, que foi delatado por seu melhor amigo José Yunes (leia aqui), seu sucessor natural, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), também está em apuros.
Maia foi delatado pelo empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, segundo aponta reportagem de Rodrigo Rangel, em Veja.
Em seu acordo, Cavendish afirmou que Maia recebeu R$ 3 milhões como contrapartida pelas obras da construtora no Engenhão – contrato obtido quando seu pai, Cesar Maia, era prefeito do Rio de Janeiro.
O empreiteiro afirmou, ainda, que Maia levou ainda outros R$ 500 mil.
Primeiro homem na linha de sucessão presidencial, Maia também aparece nas delações da Odebrecht, como o "Botafogo", e da OAS.
Delatado, ele se enfraquece para conduzir reformas impopulares, como a da Previdência, que pode deixar 70% dos brasileiros sem aposentadoria, segundo um estudo do Dieese.
Maia não se pronunciou sobre a denúncia feita por Cavendish.
Related Posts:
TSE LIBERA LULA A APARECER NO PROGRAMA DE HADDAD
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por 7 votos a 0, autorizar a aparição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como apoiador na propaganda eleitoral do candidato do PT a presidente, Fernando Haddad. Decisão … Read More
LULA: QUERO PEDIR DE CORAÇÃO A TODOS QUE VOTARIAM EM MIM QUE VOTEM EM FERNANDO HADDAD
Carta de Lula ao povo brasileiro
"Por isso, quero pedir, de coração, a todos que votariam em mim, que votem no companheiro Fernando Haddad para Presidente da República"
11/09/2018 17h26
Meus amigos e minhas amigas,
… Read More
GOVERNADOR DO PARANÁ, BETO RICHA, DO PSDB, É PRESO POR CORRUPÇÃO
O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi preso nesta no início da manhã terça-feira (11), em Curitiba, acusado de corrupção. Ele é candidato ao Senado. Richa ficou conhecido no Brasil e internacionalmente como o car… Read More
CONGRESSO NACIONAL POSICIONA-SE: BRASIL ASSINOU TRATADO E DEVE SEGUIR ONU
O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Eunício de Oliveira (MDB-CE), divulgou nota oficial na noite desta quinta (23) qual afirma que "o Brasil é signatário do Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos … Read More
Justiça condena João Doria à perda dos direitos políticos por 4 anos
REUTERS
Candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria foi condenado nesta sexta-feira (24) pela 11ª Vara da Fazenda Pública do Estado a perda dos direitos políticos por quatro anos.
A decisão da juíza Carol… Read More
0 Comments:
Postar um comentário