Donos da JBS, os irmãos Joesley e Wesley Batista fizeram nesta quarta-feira 17 uma denúncia explosiva ao ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, noticiou a Rede Globo.
Os empresários disseram ter gravações de Michel Temer dando aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara e deputado cassado, hoje condenado e preso.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) também foi gravado, pedindo R$ 2 milhões a Joesley. O dinheiro foi entregue a um primo do presidente do PSDB, numa cena devidamente filmada pela Polícia Federal.
Fonte: BRASIL 247
Related Posts:
BOMBA ATÔMICA: JBS DELATA TEMER, AÉCIO E COMPRA DO SILÊNCIO DE CUNHA
Donos da JBS, os irmãos Joesley e Wesley Batista fizeram nesta quarta-feira 17 uma denúncia explosiva ao ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, noticiou a Rede Globo.
Os empresár… Read More
Temer sabia de pagamento de caixa 2 ao PMDB, diz doleiro
Marcos Corrêa/PR
O doleiro Lúcio Bolonha Funaro afirmou, em depoimento à Polícia Federal na última quarta-feira (14), que o presidente Michel Temer conhecia esquemas de doações ilícitas feitas ao PMDB durante o período em … Read More
Marqueteiro do PT e mulher se contradizem sobre aviso de Dilma
O ex-marqueteiro do PT, João Santana, e sua esposa, Mônica Moura, realizaram delação premiada e falaram sobre o suposto aviso da ex-presidente Dilma Rousseff sobre a prisão do casal na Operação Lava Jato.
Segundo a co… Read More
Doleiro aliado à Cunha prometeu 'acabar' com Temer em delação
DR
O doleiro Lúcio Bolonha Funaro, apontado como operador de propinas do ex-deputado Eduardo Cunha, teria prometido "acabar" com o presidente Michel Temer em discussão com o advogado do peemedebista, Antonio Mariz.
“Se eu … Read More
REPROVAÇÃO A DORIA DOBRA EM QUATRO MESES
Segundo pesquisa do Instituto Datafolha, a reprovação ao prefeito João Doria dobrou desde fevereiro. Naquele mês, 10% dos paulistanos reprovavam a gestão do prefeito. Em junho, esse percentual subiu para 22% - um aume… Read More
0 Comments:
Postar um comentário