Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Pernambuco, prendeu, na noite deste sábado (03), no distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte-PE, Erivanaldo Alves Ferreira, 45 anos, ele é acusado de assassinar sua esposa Genelice Ferreira de Oliveira, 39 anos, na última sexta-feira (02). Relembre: Mulher é morta pelo ex-marido em Santa Cruz da Baixa Verde. Polícia procura o suspeito
Ação conjunta teve a participação do capitão Solto Maior, do subtente Evandro e dos delegados Dr. Olegário Filho (Regional) e da Dra. Andressa Gregório (plantonista) e só foi possível, após várias denúncias e imagens do acusado, que circularam nas redes sociais da região, onde foi montado um bloqueio que possibilitou a interceptação do veículo que era conduzido pelo irmão de Erivanaldo, o mesmo teria se deslocado do estado da Bahia para dar apoio a fuga de seu irmão em Santa Cruz da Baixa Verde.
O acusado estava escondido na redondeza da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde a espera de seu irmão.
Após a prisão, Erivanaldo, levou os policiais militares do 14º BPM até o local onde havia deixado as armas usadas no assassinato de Genelice. O acusado, o irmão e as armas usadas para o crime foram entregues na 21º Delegacia Seccional de Polícia Civil de Serra Talhada para as devidas providências legais cabíveis.
Fonte: Nayn Neto
0 Comments:
Postar um comentário