 |
Reuters |
A defesa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva entrega nesta terça-feira (23) à Justiça, em Curitiba, os recibos do aluguel do apartamento investigado em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, Lula leva um notário para atestar que os recibos estão em bom estado.
Lembrando
A defesa do ex-presidente já havia afirmado ter "vias originais de todos os documentos já apresentados, além de outros 6 recibos de 2011 que também foram localizados, que serão apresentados para que possam, se o caso, serem submetidos à perícia", afirmou na altura.
A Lava Jato afirmou, na mesma altura, no início de outubro, que não houve pagamento de aluguel entre fevereiro de 2011 e pelo menos novembro de 2015, do imóvel vizinho a Lula, em São Bernardo. No dia 25 de setembro, 25, a defesa do ex-presidente apresentou documentos que contestam a versão dos procuradores.
Fonte: Notícias ao Minuto
Related Posts:
(VÍDEO) APOIADOR DO GOLPE, PASTOR EVERALDO TAMBÉM PEDIU DINHEIRO A CUNHA
A Operação Cui Bono, deflagrada ontem pela Polícia Federal, pode ajudar a desvendar como foi financiado o golpe parlamentar de 2016.
Numa das mensagens do celular de Eduardo Cunha, o presidente nacional do PSC, Pastor E… Read More
CAVENDISH, DA DELTA, DELATA PROPINA A RODRIGO MAIA
Além dos apuros de Michel Temer, que foi delatado por seu melhor amigo José Yunes (leia aqui), seu sucessor natural, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), também está em apuros.
Maia foi delatado pelo empreitei… Read More
YUNES: TEMER SABIA DE TUDO E PROPINA DA ODEBRECHT PAGOU 140 DEPUTADOS
O empresário José Yunes decidiu disparar um tiro no peito de Michel Temer, seu parceiro e melhor amigo há várias décadas.
Mais do que simplesmente delatar Eliseu Padilha (saiba mais aqui), ministro da Casa C… Read More
SUÍÇA BLOQUEIA CONTAS LIGADAS AO SENADOR LOBÃO
Autoridades da Suíça bloquearam preventivamente contas ligadas ao senador Edison Lobão, e o Ministério Público do país europeu agora investiga se elas teriam sido usadas para receber propina; foi o próprio banco suíço q… Read More
Empresa investigada pela PF doou 1,5 milhão para campanha de Paulo Câmara
Investigada como suspeita de financiar a compra do avião Cessna envolvido no acidente fatal de Eduardo Campos, a Lidermac Construções fez, apenas em 2014, doações de R$ 3,8 milhões para campanhas políticas. Deste monta… Read More
0 Comments:
Postar um comentário