O dentista Gilberto Gomes foi preso neste sábado (10) após atirar contra dois amigos quando o grupo voltava de uma festa. O crime aconteceu no início da madrugada na Rua Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, no Rio de Janeiro. Uma das vítimas morreu, e a outra está internada em estado grave.
Em depoimento à polícia na Delegacia de Homicídios de Niterói, Gilberto disse não se lembrar do fato em si. Ele usou a arma do policial civil Carlos Eduardo de Freitas para fazer os disparos. Freitas contou na delagacia que conseguiu desarmar o amigo e evitar mais disparos.
Todos os envolvidos no caso negam que tenha ocorrido qualquer discussão ou problema entre eles antes dos tiros. O dentista vai ser encaminhado para o presídio de Benfica.
O grupo esperava em frente a um prédio, enquanto um deles subia para trocar de roupa. Foi quando o policial civil foi surpreendido por Gilberto, que pegou a arma dele e atirou contra outros dois amigos que estavam no carro.
Nelson Marques Neto morreu na hora. Wagner Muniz foi levado par o hospital Azevedo Lima, onde está internado em estado grave.
Fonte: G1
0 Comments:
Postar um comentário