Divulgação
|
Santos - A onda do "segue o líder" periga virar marola. Com o empate de 1 a 1 com Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o São Paulo, a dois pontos do Flamengo, pode assumir a ponta do Campeonato Brasileiro se derrotar o Grêmio em Porto Alegre, nesta quinta-feira. Diante das circunstâncias, com o Peixe dirigido interinamente por Serginho Chulapa, após a demissão de Jair Ventura, o resultado pode ser considerado um tropeço para o time de Mauricio Barbieri.
Nós já sabíamos que seria um jogo muito complicado, mas estamos preparados para a sequência de jogo. Vamos precisar do elenco e acredito que teremos essa foça. Viemos para vencer. Um ponto não é ruim, mas não é o que nós buscávamos", disse o meia Diego.
O Flamengo saiu na frente logo no começo do jogo em um lance bem estranho. Após cobrança de escanteio, Bruno Henrique desviou contra o patrimônio, a bola enganou Vanderlei e Éverton Ribeiro ainda apareceu para desviar. A arbitragem, porém, deu gol contra do santista.
O empate do Santos veio ainda na etapa inicial. Rodrygo fez uma belíssima jogada, saiu driblando os defensores do Flamengo e rolou para Gabigol, que tocou para o fundo das redes, deixando tudo igual.
Os dois times voltam a campo no domingo, para a disputa da 16ª rodada do Brasileirão. O Flamengo vai receber o Sport no Maracanã, enquanto o Santos jogará novamente na Vila Belmiro, desta vez contra o América-MG.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 FLAMENGO
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Público/renda: 11.843 pagantes/R$ 292.847,00
Cartões amarelos: Luiz Felipe (SAN), Diego (FLA)
Cartões vermelhos: -
Gols: Bruno Henrique (contra) (2'/1ºT) (0-1), Gabriel (33'/1ºT) (1-1),
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe, aos 15'/1ºT), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca (Léo Cittadini, aos 33'/2ºT) e Rodrygo; Gabriel, Bruno Henrique e Eduardo Sasha (Renato, no intervalo). Técnico: Serginho Chulapa.
FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego (Henrique Dourado, aos 40'/2ºT); Éverton Ribeiro, Matheus Sávio (Geuvânio, aos 26'/2ºT) e Guerrero (Uribe, aos 16'/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.
Fonte: O Dia
0 Comments:
Postar um comentário