Foto: Reprodução/RPC
|
A Justiça decretou a prisão preventiva do homem suspeito de matar a mulher em um parque aquático em Irati, na região central do Paraná, durante audiência de custódia na sexta-feira (27). José Nedopetalski deve responder pelo crime de feminicídio. O corpo de Ivanilda Kanarski foi enterrado durante a tarde de sexta.
Ivanilda tinha 30 anos e estava brincando com os filhos, de 7 e 12 anos, quando o marido, de 36 anos, chegou de carro, desceu e começou a atirar. A mulher foi atingida por dois tiros, chegou a ser socorrida com vida e levada a um hospital, mas não resistiu e morreu.
O irmão da vítima, que estava acompanhando a família, tentou conter o atirador. Um policial que estava de folga no parque ouviu os tiros e conseguiu prender o suspeito com a arma.
O delegado Paulo Cesar Ribeiro, responsável pelas investigações, tem dez dias para concluir o inquérito.
"Ainda estamos levantando informações sobre o vínculo afetivo entre eles , há quanto tempo eles estavam juntos, bem como das testemunhas que presenciaram o fato. Todas essas testemunhas poderão ser chamadas nesse prazo de dez dias que tenho para a conclusão o inquérito policial"
O advogado de José Nedopetalski disse que vai recorrer da decisão pela prisão preventiva no Tribunal de Justiça.
O corpo de Ivanilda Kanarski foi enterrado no cemitério do Rio do Couro, na área rural de Irati.
Fonte: RPC Guarapuava
0 Comments:
Postar um comentário