 |
Reprodução / Internet |
Itália - A médica italiana Lorena Quaranta, de 27 anos, foi assassinada pelo próprio namorado, o enfermeiro Antonio De Pace , de 28 anos, na região de Furci Siculo, localizada na Sicília. De acordo com o que foi relatado pela polícia à imprensa local, De Pace estrangulou a parceira por acreditar que ela o havia contaminado com a Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus.
Depois de cometer o crime, o enfermeiro contatou a polícia, na última terça-feira (30), e confessou o crime. Antes disso, ele tentou se suicidar, cortando os pulsos. “Eu matei ela porque ela me passou coronavírus”, disse De Pace aos investigadores após ser levado em custódia.
De acordo com a agência italiana de notícias Adnkronos, tanto a médica como o namorado testaram negativo para Covid-19 . O casal trabalhou junto em um hospital siciliano no tratamento de pessoas com a doença.
A Itália é o segundo país mais afetado pela pandemia do novo coronavírus, com 110.574 casos confirmados e 13.155 mortes causadas pela Covid-19, de acordo com dados da universidade norte-americana Johns Hopkins.
Fonte: iG
Related Posts:
Homem mantém corpo de esposa em freezer por oito anos para receber pensão
Um homem do Condado de Hillborough manteve em um refrigerador o corpo de sua esposa para receber, durante oito anos, a pensão federal dela, informou a imprensa local nesta segunda-feira (3).
Allan Dunn, que morreu em 2010, … Read More
Inundações deixam mais de 40 mortos na China
Abundantes inundações causadas por chuvas torrenciais deixaram um balanço de mais de 40 mortos ou desaparecidos no centro e no sul da China, e milhares de pessoas foram evacuadas, indicaram meios oficiais nesta segunda-feir… Read More
Acidente entre ônibus e caminhão tem dezenas de desaparecidos
Reuters
Um acidente envolvendo um ônibus turístico na região da Baviera, na Alemanha, deixou 31 feridos na madrugada desta segunda-feira (3). Outras 17 pessoas estão desaparecidas
De acordo com a polícia, o ônibus colidiu … Read More
Mulher é acusada de matar quatro filhos e seu esposo na Geórgia (EUA)
Uma mulher latino-americana foi acusada, na quinta-feira, de esfaquear e assassinar quatro de seus filhos, além do esposo, em subúrbio do norte de Atlanta, na Geórgia (Estados Unidos), de acordo com informações das autorida… Read More
Estado Islâmico confirma morte de principal líder
Crédito: Reprodução
O grupo militante do Estado Islâmico (ISIS) confirmou a morte de seu líder, Abu Bakr al-Baghdadi, informou na última terça-feira (11) um site de notícias local.
"A organização Daesh (grupo ISIS) fez uma… Read More
0 Comments:
Postar um comentário