Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
|
Ídolo do Sport, o meia Diego Souza testou positivo para o novo coronavírus. O atleta, hoje no Grêmio, está no Rio de Janeiro, e seguirá na capital fluminense enquanto se recupera da doença. Além do jogador, dois funcionários do time gaúcho foram diagnosticados com a doença, segundo informou o Tricolor através de uma nota, nesta quinta-feira (7).
Diego está em sua terra natal desde o início do isolamento social, em março. Nos últimos dias, mostrou estar com sintomas da Covid-19 e depois de realizar exame, recebeu a confirmação. O jogador de 34 anos terá que ficar por duas semanas em casa, segundo o recomendado pelo Grêmio. Se ao passar do período estiver curado, voltará ao Rio Grande do Sul para treinar com o resto do elenco, que deu início às atividades nesta semana.
Veja a nota do Grêmio
O Grêmio informa que todos jogadores que fizeram os testes no CT Presidente Luiz Carvalho deram negativo para Covid-19 e estão aptos a desenvolverem suas atividades normalmente. Dois funcionários testaram positivo, sem sintomas, e foram encaminhamos para isolamento sob monitoramento do departamento médico. Diego Souza permanece em quarentena no Rio de Janeiro até a próxima semana.
Fonte: Folha de Pernambuco
0 Comments:
Postar um comentário