 |
Foto: Alessandro Bianchi / REUTERS |
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Steve Bannon, um dos principais estrategistas da campanha de Donald Trump em 2016, foi preso nesta quinta (20), segundo a Fox News.
Ele foi detido sob acusação de ter participado de uma fraude em uma campanha virtual de doações relacionada à construção de um muro na fronteira entre EUA e México, uma das promessas de Trump.
A campanha, que levantou US$ 25 milhões, teria sido usada para lavar dinheiro de doadores, além de ter enganado apoiadores com a promessa de que todo o valor seria usado para a construção do muro, de acordo com o Departamento de Justiça dos EUA.
Fonte: Folhapress
Related Posts:
Naufrágio na Índia deixa 19 mortos e 10 desaparecidos
Reuters
Um naufrágio de um bote no rio Yamuna, no norte da Índia, vitimou pelo menos 19 pessoas e cerca de dez seguem desaparecidas. As informações foram repassadas por fontes oficiais do país.
"Há 19 mortos e cerca de dez… Read More
Duas pessoas são mortas a tiros em universidade nos EUA
Nos Estados Unidos, duas pessoas foram mortas a tiros no campus da Universidade Estadual de Grambling, na Louisiana, nesta quarta-feira. De acordo com as autoridades, o responsável pelo ataque fugiu logo após cometer o ataq… Read More
Homem é achado pregado pelas mãos em duas árvores
Reprodução: Twitter
Um homem foi achado pela polícia nos arredores de Albuquerque (Novo México, EUA) pregado pelas mãos em duas árvores. O caso ocorreu me maio, mas só agora as imagens foram divulgadas.
A polícia foi… Read More
Homem tem 8 filhos com própria filha após abusar dela por 20 anos
Foto: Divulgação
Um homem de 56 anos está sendo julgado por abusar repetidamente da filha por mais de duas décadas na cidade de Santiago del Estero, na Argentina. Domingo Bulacio, de 56 anos, foi descoberto por policiais a… Read More
Médicos descobrem que “câncer” de mulher era reação à tatuagem
Reprodução do site Curiosamente
Uma mulher de apenas 30 anos foi diagnosticada com linfoma, um tipo de câncer no sistema linfático, na cidade de Sidney, na Austrália. Os médicos se surpreenderam, porém, ao perceber qu… Read More
0 Comments:
Postar um comentário