Carlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação
|
Belo Horizonte - A equipe que até pouco tempo atrás era considerada cheia de veteranos agora mostra a força da garotada. Formado nas categorias de base do Vasco, Paulinho teve belíssima atuação e marcou os dois gols da vitória de 2 a 1 contra o Atlético-MG, no Independência. Yago fez o dos mineiros.
Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Bruno Paulista chutou forte em cobrança de falta e a bola passou por cima. Era a senha de que o Vasco ia dar trabalho aos donos da casa, que entraram em campo com um time misto. Fred, um dos poucos titulares, saiu machucado aos 11. Golpe duplo no Galo: aos 13, Paulinho recebeu uma linda bola de Escudero na área e tocou na saída de Giovanni para abrir o placar.
O empate do Atlético veio aos 17, em uma bobeira de Bruno Paulista, que tentou driblar dois e perdeu a bola. O volante Yago ficou com a bola, arriscou de fora da área e acertou um lindo chute, que bateu no travessão e quicou dentro do gol. Rafael Moura ainda tentou ampliar aos 23, mas bateu na trave.
PAULINHO É DECISIVO
O Vasco viu a reação do Atlético-MG e decidiu recuar. A volta para o intervalo teve a mesma tônica do fim do primeiro tempo: um Atlético-MG disposto a virar, e um Vasco a procura de brechas para matar o jogo. Aos oito minutos do segundo tempo, Paulinho perdeu a bola, Cazares armou o contra-ataque e tocou para Rafael Marques. O atacante obrigou Martín Silva a espalmar para escanteio.
O gol da vitória, aos 24 minutos, foi outra demonstração da juventude cruzmaltina. Guilherme, que entrou no segundo tempo, puxou contra-ataque e tocou para Paulinho. Ele deu um lindo chute de fora da área, dando o troco na mesma moeda que o gol de empate do Atlético-MG.
Fonte: O DIA
0 Comments:
Postar um comentário