 |
Foto: Reprodução/Instagram |
O príncipe Khalid Al Qasimi, de 39 anos, segundo filho de um dos xeiques dos Emirados Árabes Unidos, morreu, informou nesta terça-feira (2) o jornal britânico "The Guardian". Ele trabalhava como estilista e havia se apresentado há três semanas na London Fashion Week.
Segundo a BBC, a polícia de Londres está tratando a morte dele como inexplicada. A organização diz que recebeu uma notificação de "uma morte súbita em uma propriedade residencial em Knightsbridge", um distrito da cidade. Agora, aguarda resultados de mais exames pós-morte, porque o resultado dos primeiros foram "inconclusivos".
O pai de Khalid é o xeique Sultan bin Muhammad Al Qasimi, governante do Emirado de Sharjah, um dos sete que compõem os Emirados Árabes. Um período de luto de três dias foi decretado pela morte do príncipe no país, onde bandeiras devem ficar a meio mastro.
O xeique expressou sua tristeza em um post no Instagram na terça (2), dizendo que seu filho estava "sob os cuidados de Deus."
O presidente dos Emirados Árabes Unidos e governante de Abu Dhabi, o xeique Khalifa bin Zayed Al Nahyan, ofereceu suas condolências ao xeique Sultan e sua família.
Fonte: G1
Related Posts:
Jovem se mata após brigar com o namorado
Uma jovem britânica de apenas 26 anos acabou tirando a própria vida ao tentar assustar seu namorado após uma briga. O caso aconteceu em Phuknet, na Tailândia.
De acordo com informaçõ es do "Metr o.uk", após uma … Read More
17 múmias são descobertas em sepultura subterrânea no Egito
© Mohamed Abd El Ghany/Reuters
Um grupo de arqueólogos egípcios descobriu 17 múmias em um sepulcro na localidade de Tuna el-Gebel na província de Minya, na parte central do Egito, comunica a edição Al-Ahram citando cientis… Read More
Cachorro se recusa a deixar dono após homem sofrer acidente
Foto: Reprodução/Curiosamente
Um cãozinho está ganhando a internet com uma série de fotos onde o animal aparece ‘abraçado’ ao dono, sem querer largá-lo, após o homem ter sofrido um acidente.
Jesus Hueche caiu de uma altura… Read More
Indiana de 10 anos é autorizada a abortar após estupros
Sajjad Hussain/AFP
Uma indiana de 10 anos, vítima de reiterados estupros, foi autorizada a abortar, apesar de ter vencido o prazo no qual são autorizadas as interrupções voluntárias de gravidez, anunciou a polícia nesta qu… Read More
Princesa japonesa abre mão da realeza para se casar com plebeu
Issei Kato A princesa japonsesa, Kako, em Tóquio
A princesa Mako do Japão abrirá mão de seu título de realeza para se casar com um plebeu. A neta do imperador Akihito, de 25 anos, deve… Read More
0 Comments:
Postar um comentário