Um cabrito que nasceu com má formação na cabeça está causando medo em uma comunidade rural de San Luis, na Argentina. O animal morreu no parto, mas tinha feições humanas, como olhos saltados e ausência de maxilar. A dona do cabrito, Gladys Oviedo, se assustou quando viu o animal e acionou as autoridades.
Agentes de polícia visitaram a propriedade na qual o bode nasceu para investigar o que aconteceu e levaram o cabrito para ser analisado. De acordo com especialistas, o mais provável é que se trate de um caso de homocigosis, que é quando a mãe e o pai são parentes.
Fonte: VarelaNoticias
Related Posts:
NÚMERO DE MORTES POR TERREMOTO NO IRÃ SOBE PARA 530
Ao menos 530 pessoas morreram no terremoto mais letal a atingir o Irã em mais de uma década, relatou a agência de notícias estatal Irna nesta terça-feira, acrescentando que mais de 8 mil pessoas ficaram feridas.
O Irã disse… Read More
Bebê de 28kg intriga médicos no México
Foto: Pedro Pardo/AFP
Luis Manuel Gonzales é quase como qualquer bebê de 10 meses: balbucia as primeiras palavras e quer tocar em tudo. Mas uma diferença dramática coloca a sua vida em risco: ele pesa 28kg, e seu pai ganha… Read More
Passageira é retirada de avião após embarcar com porco de estimação; veja foto
Foto: Reprodução/Twitter
Uma mulher foi retirada, na semana passada, de um avião da US Airways por um motivo surreal: ela havia embarcado em Connecticut (EUA) - como foi que permitiram? - com um imenso porco de estimação. … Read More
Garota de programa atira na cabeça de cliente insatisfeita com sexo oral
Uma garota de programa atirou duas vezes na cabeça de um cliente após ficar insatisfeita com a qualidade do sexo oral feito por ele.
O crime ocorreu em North Everett (estado de Washington, EUA). Marissa Wallen, de 21 anos, … Read More
Enfermeiro é suspeito de ter matado 106 pacientes na Alemanha
Foto: Pixabay
Um enfermeiro alemão, Niels Högel, já condenado por assassinato e tentativa de homicídio, é agora suspeito de ter provocado 106 mortes, anunciaram nesta quinta-feira (9) fontes da investigação.
No final de ag… Read More
0 Comments:
Postar um comentário