Foto: Polícia Militar/Divulgação
|
Três homens foram presos nesta quarta-feira (2) em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, por posse ilegal de arma de fogo e suspeita de assaltos. De acordo com a Polícia Militar (PM), responsável pela prisão do trio, eles haviam se passado por policiais civis para tentar assaltar uma casa em Curcurana, no mesmo município.
A prisão, segundo a PM, aconteceu quando uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) foi acionada via rádio, para investigar um grupo em atitude suspeita dentro de um carro de passeio. Enquanto a viatura se deslocava, os policiais também foram informados de que os homens haviam assaltado um mercado no bairro da Muribeca.
Ao chegar ao estabelecimento, a equipe conseguiu imagens para facilitar a identificação dos assaltantes e, em seguida, alcançou o trio no bairro de Comportas, também em Jaboatão. Durante a abordagem policial, foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições, duas armas de brinquedo, cinco celulares, R$ 997 em cédulas, um distintivo da Polícia Civil e três relógios.
A PM também identificou que o veículo utilizado pelo trio era roubado. Depois de serem presos, os homens foram levados à Delegacia de Prazeres.
Fonte: G1 PE
0 Comments:
Postar um comentário