 |
© Reproduçao |
A polícia da cidade de Osaka, no Japão, estava a procura há oito anos, por um "ladrão-ninja". Em seu histórico, o meliante já contava com invasão de cerca 250 casas e lojas, a ponto de embolsar US$ 260 mil (R$ 851 mil).
De acordo com a BBC, o ladrão sempre invadia as casas vestido com de uma máscara de guerreiro. Porém, o susto mesmo veio no momento da prisão, quando os policiais descobriram que o responsável por tanto roubo era um senhor idoso de 74 anos.
A apreensão se deu após dez anos de procura, agora que os policiais acharam uma câmera de segurança que flagrou seu rosto, o que o levou à sua busca e consequentemente prisão, ainda no mês de julho, vindo a divulgar o fato somente agora.
Ainda de acordo com a BBC, ele agia como qualquer outro homem idoso durante o dia, mas à noite tudo mudava. De acordo com os investigadores, o suspeito costumava entrar em um prédio abandonado para trocar de roupa e esperar que escurecesse para cometer os assaltos.
"Ele colocava uma roupa preta, como a de um ninja", disse uma autoridade da cidade japonesa de Osaka, no oeste do país.
Em declaração, o senhor de 74 anos, disse que já é "velho o suficiente" para continuar suas controversas atividades como ninja, anunciando sua aposentadoria.
Fonte: Notícias ao Minuto
Related Posts:
Casal ganha gêmeos após perder dois filhos em acidente
Um casal americano que perdeu dois filhos pequenos emocionou internautas ao anunciar a chegada de gêmeos. Gentry e Hadley Eddings batizaram os meninos em homenagem às crianças mortas em um acidente de trânsito — Isaiah Dobb… Read More
Uruguai começa a vender maconha em farmácias na quarta-feira
Divulgação/IRCCA
Na próxima quarta-feira começará no Uruguai a venda ao público de maconha para uso recreativo em um grupo de farmácias locais, anunciou o governo nesta sexta-feira (14).
Em um comunicado da presidência foi… Read More
Corpos de casal são encontrados congelados após 75 anos, na Suíça
Foto: Divulgação
No dia 15 de agosto de 1942, um casal suíço deixou suas sete crianças em casa para ordenhar suas vacas em uma clareira próxima de onde morava, em Chandolin, no sudoeste do país, e nunca mais foi visto… Read More
Supremo Tribunal da Rússia proíbe Testemunhas de Jeová no país
DR
"O Supremo Tribunal decidiu rejeitar a apelação da organização contra sua proibição", aponta a decisão, citada pela agência de notícias RIA-Novosti.
O ministério da Justiça russo havia apresentado uma ação no Supr… Read More
Papa Francisco doa 25 mil euros para o combate à fome na África
Foto: Alberto Pizzoli/AFP
O Vaticano enviou uma carta ao diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), o brasileiro José Graziano da Silva, para informar uma doação à organização… Read More
0 Comments:
Postar um comentário