 |
Foto: AL NAHAR TV |
A apresentadora de TV Doaa Salah foi condenada a três anos de prisão depois de falar sobre o direito de mulheres que desejam ser mães fora de um casamento em seu programa de TV, em um canal pago do Egito. Segundo a agência EFE, ela foi acusada de "ultraje a decência pública" e deverá pagar fiança de US$ 566 para responder ao processo em liberdade.
No programa, que foi ao ar em julho, Doaa apareceu usando uma barriga falsa e abordou a possibilidade de que uma mulher possa ser mãe fora de um casamento.
Ela sugeriu que no Egito a mulher poderia "casar-se unicamente para o nascimento de seu filho e depois se divorciar". Também perguntou o que sua audiência pensava sobre gravidez fora do casamento e sobre a doação de esperma como um método aceitado em países do Ocidente, mas a maioria declarou que não aprovava a ideia.
"Nem tudo que se passa no mundo pode acontecer em nossa sociedade", concluiu.
Ainda segundo a agência EFE, as autoridades declararam que as ideias do programa "ameaçavam a a base da vida no Egito". Sexo antes do casamento é considerado tabu no país.
Ela foi suspensa do programa durante três meses antes do processo ser iniciado. Doaa Salah ainda pode recorrer da decisão.
Fonte: Agencia EFE
Related Posts:
Ataque a emissora no Afeganistação deixa três terroristas e dois civis mortos
Foto: AFP
Três membros de um grupo que atacou nesta quarta-feira (17) a sede da Rádio Televisão Nacional do Afeganistão (RTA) em Jalalabad, capital da província de Nangarhar, foram mortos pelas forças afegãs. Dois civis ta… Read More
Princesa japonesa abre mão da realeza para se casar com plebeu
Issei Kato A princesa japonsesa, Kako, em Tóquio
A princesa Mako do Japão abrirá mão de seu título de realeza para se casar com um plebeu. A neta do imperador Akihito, de 25 anos, deve… Read More
Jovem se mata após brigar com o namorado
Uma jovem britânica de apenas 26 anos acabou tirando a própria vida ao tentar assustar seu namorado após uma briga. O caso aconteceu em Phuknet, na Tailândia.
De acordo com informaçõ es do "Metr o.uk", após uma … Read More
Indiana de 10 anos é autorizada a abortar após estupros
Sajjad Hussain/AFP
Uma indiana de 10 anos, vítima de reiterados estupros, foi autorizada a abortar, apesar de ter vencido o prazo no qual são autorizadas as interrupções voluntárias de gravidez, anunciou a polícia nesta qu… Read More
Cachorro se recusa a deixar dono após homem sofrer acidente
Foto: Reprodução/Curiosamente
Um cãozinho está ganhando a internet com uma série de fotos onde o animal aparece ‘abraçado’ ao dono, sem querer largá-lo, após o homem ter sofrido um acidente.
Jesus Hueche caiu de uma altura… Read More
0 Comments:
Postar um comentário