Duas agências bancárias e um posto de atendimento dos Correios foram violados na madrugada desta quarta-feira (31), na Paraíba. Os casos aconteceram na capital e no município de Mogeiro, no Agreste paraibano.
João Pessoa
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h30, uma agência do Banco do Brasil, na principal do bairro dos Bancários, na Rua Walfredo Macedo Brandão, teve a porta de entrada quebrada por uma pedrada.
Os agentes informaram que até o momento não há indícios de arrombamento a nenhum caixa eletrônico. Os suspeitos não foram identificados. Ainda nos Bancários, uma agência do Bradesco teve a porta quebrada.
Mogeiro
Por volta das 3h, o ponto de atendimento do Bradesco do município foi explodido por bandidos fortemente armados. De acordo com a polícia, a quadrilha chegou à cidade em uma carro vermelho e em uma motocicleta. A agência é responsável pelo pagamento dos servidores públicos do estado.
Na mesma cidade, a quadrilha também arrombou a agência dos Correios. A polícia não tem informações se alguma quantia foi levada, mas uma perícia será realizada na manhã desta quarta-feira. Não há informações dos criminosos.
De acordo com o Sindicato dos Bancários 12 agências foram atacadas neste ano no estado.
Fonte: T5
0 Comments:
Postar um comentário