Foto: Cortesia/ Facebook
|
O aposentado Manoel do Nascimento Urbano, de 75 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (9). Familiares estão pedindo ajuda através das redes sociais para encontra-lo, já que Manoel tem Alzheimer e problemas com bebidas alcoólicas. No dia do desaparecimento o aposentado estava trajando uma bermuda bege e uma camisa regata vermelha.
O filho mais velho do aposentado, o corretor de imóveis Emanoel José de Souza Urbano, contou que a rotina do pai era sair de casa cedo, ir a alguma mercearia, supermercado e frequentar alguns bares do bairro de Tejipió, onde mora, e no Centro de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
“No sábado (10), soubemos por um dos colegas dele que ele havia sido visto às 15h, no Centro de Jaboatão. Depois, uma outra pessoa informou que ele havia sido visto as 19h nas proximidades da Igreja Central, no Barro. Estamos todos muito preocupados, ele não aceita fazer o tratamento correto tanto para o Alzheimer quanto para a questão da bebida”, disse o corretor.
“Fizemos uma buscas nos hospitais, mas não houve entrada de nenhum paciente com o nome dele. Vamos prestar queixa à polícia”, disse. A família faz um apelo para quem tiver notícias entrar em contato pelos números (81) 3251-2732 ou (81) 9.9665-6362.
Fonte: Portal FolhaPE
0 Comments:
Postar um comentário