Foto: Reprodução - Facebook
|
CRIME BRUTAL - Mais uma mulher, mãe de um garoto é morta brutalmente no violento interior de Mato Grosso. Mais de 20 mulheres já foram assassinadas este ano em Cuiabá, Várzea Grande (Grande Cuiabá) e pelo interior do Estado. A última vítima foi a jovem Franciele Oliveira, de 23 anos.
Franciele, segundo a Polícia Militar (PM) foi assassinada com ao menos cinco tiros s dentro da casa dela, localizada na Rua Niterói, no Jardim Popular, na cidade de São José dos Quatro Marcos (Oeste, a 400 qulômetros de Cuiabá).
O principal acusado, segundo ainda PM, seria o ex-namorado de Franciele, identificado como Juliano Rodrigues. Motivos: ele não aceitava o fim do relacionamento amoroso.
O crime, ,segundo ainda policiais que atenderam a ocorrência, aconteceu por volta das 22h20, da noite desta quarta-feira, 13. Existem testemunhas que teriam visto o assassino chegando e saindo do local do crime
Juliano teria chegado ao local do crime em companhia de outra pessoa ainda não identificadas em uma moto. Após os disparos, segundo ainda PM, os assassinos fugiram e ainda não foram localizados.
A PM registrou a ocorrência e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) após se liberado por policiais civis. Até o momento ninguém foi preso.
ATUALIZADA - PRESO - A Polícia Militar confirmou agora a pouco que o acusado de matar Franciele, Juliano Rodrigues já está preso e está sendo ouvido na Delecia de Polícia Civil e pçode ser autuado em flagrante em crime de homicídio. Se for condenado, pode pegar uma pena mínima de 12 anos e uma máxima de 30 anos de reclusão em regime fechado.
Fonte: 24 Horas News
0 Comments:
Postar um comentário