Duas mulheres que aplicavam golpes em várias cidades do Agreste pernambucano, foram presas em uma operação realizada pelo Núcleo de Inteligências do Agreste, Agentes da 2ª Delegacia de Garanhuns e Malhas da Lei.
As prisões foram realizadas no município de Lajedo onde elas residem, Mikelly Raphaela Aparecida de Melo da Silva Morais, de 32 anos e Mirele Ferreira de Sales, de 29 anos, na semana passada conseguiram enganar a vendedora de uma loja de confecções em Garanhuns e levaram mais de R$ 6,000,00 reais em mercadorias. Segundo à polícia, elas disseram a vendedora que eram amigas da dona da loja.
Em Canhotinho, usando nomes falsos, elas conseguiram comprar quase R$ 2,000,00 reais em mercadorias. Com o registro dos Boletins de Ocorrência (BO), os casos começaram a ser investigados e na tarde desta quarta-feira (20) a polícia chegou até elas e conseguiu recuperar parte das mercadorias.
Outras duas mulheres atuavam na venda das confecções, inclusive divulgando nas redes sociais. Elas foram levadas para a delegacia e identificadas como, Maria Katia da Silva Santos, de 28 anos e Jailma da Conceição Silva, de 25 anos. Em seguidas foram levadas para o plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde após as ouvidas apenas Mikelly Raphaela ficou presa, contra ela existiam dois mandados de prisão, as confecções ficaram apreendidas na delegacia.
Fonte: Agreste Violento
0 Comments:
Postar um comentário