Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira 21 de agosto de 2018, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações lanterneiro identificado como sendo José Cláudio do Nascimento Santos, 44 anos, (Vulgo) Cáique), ex-presidiario foi assassinado a tiros após ter sua residência invadida pelos assassinos não identificados, que efetuaram vários disparos de arma contra a vítima que não teve nenhuma chance de defesa. O crime aconteceu na Rua Ebenézer Furtado Gueiros em frente ao CAIC, no Indiano, em Garanhuns.
De acordo com informes da ex-esposa, ela disse aos PMs que os dois assassinos entraram e efetuaram os disparos, contra a vítima que foi atingindo na cabeça, devido aos ferimentos foi a óbito no local, na residência da vítima funcionava uma oficina de lanternagem.
Em seguida os assassinos tomaram destino ignorado, a PM realizou várias diligências nas proximidades porém não obteve êxito.
Até o momento a autoria e motivação são desconhecidas. A Polícia Militar, preservou o local do crime e acionou a Polícia Civil com uma equipe do IC, para realização do levantamento cadavérico e em seguida o corpo encaminhado ao (IML) de Caruaru.
A 22ª Delegacia de Homicídios ficará responsável pelas investigações.
Fonte: Agreste em Alerta
0 Comments:
Postar um comentário