Já está na cadeia o eletricista paraguaio O eletricista Cristopher Andrés Romero, acusado de ser o autor da morte da estudante mato-grossense de medicina Erika de Lima Corte, de 29 anos, na última segunda-feira, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele foi preso em solo paraguaio quando saiu no final da madrugada desta quarta-feira da casa de um de seus irmãos.
Segundo informações repassadas pela polícia paraguaia, Cristopher Andrés foi preso por volta das 4 horas da manhã na cidade de Concepción, para onde fugiu após matar a brasileira, com quem queria namorar e não era correspondido, com 16 facadas. Ele é acusado de ter matado em 2012 uma estudante paraguaia com os mesmos moldes de perversidade.
A Polícia havia recebido a informação de que o suspeito estaria na casa do irmão, em Concepción. Após a denúncia, foi montada uma vigilância no local, onde após algumas horas depois o eletricista acabou detido.
Erika foi encontrada morta no chão da casa onde morava com uma amiga, na madrugada de segunda-feira (20). O corpo dela apresentava pelo menos 16 facadas, segundo a perícia.
A ordem de prisão foi expedida pelo promotor de plantão Alberto Saldivar, que solicitou ainda que o eletricista fosse levado para uma prisão em Concepción.
Fonte: Redação 24 Horas News
0 Comments:
Postar um comentário