Foto: divulgação/Leitor Mais Goiás
|
Uma mulher, 18, foi morta a facadas dentro de sua própria casa no município de São Luís dos Montes Belos, a 128 quilômetros de Goiânia. O crime foi descoberto por curiosos que passavam em frente à residência na Avenida Hermógenes Coelho e notaram marcas de sangue no portão. Pelas frestas, transeuntes visualizaram o corpo de Káryta Augusta Rodrigues dos Santos, do lado de dentro, já sem vida. O caso é tratado como feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do homicídio é o marido da mulher, Divino de Jesus Damas, 50, o qual está foragido. “Tudo leva a crer que o crime tenha sido praticado por ele na noite de sexta (31/8). Estamos cientes de que ele estava em casa ontem à noite e, além disso, hoje pela manhã encontramos o portão trancado, com a chave quebrada”, revela o subtenente Gilson da Fonseca, que ainda está no local. A suspeita é compartilhada com a Polícia Civil.
Evidências apontam ainda que o homem tenha saído da cidade. “Temos informações de que Divino, embarcou em um ônibus para Goiânia na rodoviária da cidade. Desconfiamos que a motivação foi passional, mas são apenas informações preliminares”.
O auxiliar de perícia Silvânio Rodrigues, da Polícia Técnico-Científica, também corrobora a informação da PM. “Tudo indica que foi o companheiro dela. Mas ainda estamos realizando a perícia e o corpo não foi removido”.
Fonte: Do Mais Goiás, em Goiânia
0 Comments:
Postar um comentário