A “musa do crime” já está na cadeia. Ana Carolina dos Santos Ferreira, 25 anos, que um dia chegou a ter o sonho de ser miss Mato Grosso, agora terá de disputar a categoria de Miss Presidiária. Ela foi presa na madrugada desta quarta-feira, juntamente com um comparsa, Arthur Pereira de Freitas Dionízio, 20 anos. A dupla transportava 582 quilos de maconha. A prisão ocorreu na BR-364 em Rondonópolis.
Aos 25 anos e com o frustrado sonho de ter sido quando mais nova Miss Mato Grosso, Ana Carolina, que também não deu certo como cantora, resolveu ingressar no mundo do crime e é um velha conhecida da Polícia e da Justiça Estadual, por crimes de receptação, roubo e estelionato. O comparsa dela tem passagens por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
acordo com a PM, a equipe se deslocou para a rodovia após receber denúncia anônima de que um veículo Volkswagen Voyage, roubado, estaria em Rondonópolis.
Os policiais abordaram o carro e, durante a checagem, foi encontrada a droga no banco de trás e no porta-malas do veículo.
A dupla mora em Cuiabá e estava a caminho de Mato Grosso do Sul. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.
A Polícia Militar também identificou que o veículo estava com a placa adulterada. O casal não especificou onde pegou a maconha, nem para onde estavam levando’.
Fonte: Redação 24 Horas News
0 Comments:
Postar um comentário