 |
Foto: Arquivo Pessoal |
Uma empregada doméstica de 28 anos foi assassinada a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (11), no município de Novo Oriente, no Sertão do Crateús do Ceará. Segundo a polícia, o ex-companheiro dela arrombou a casa, matou a mulher e foi encontrado ferido ao lado do corpo.
Segundo a Polícia Militar, Maria Micaele Teixeira de Oliveira foi atingida na região do pescoço e costas. A polícia investiga se o ex-companheiro da vítima tentou tirar a própria vida após assassinar Micaele.
A polícia apurou que quem acionou a polícia foi o vizinho da empregada, logo depois de ouvir gritos. Quando a equipe da PM chegou, a mulher já estava morta e o suspeito ferido ao lado dela.
O suspeito foi socorrido com vida para o hospital de Novo Oriente e transferido para uma Unidade de Saúde de Crateús, cidade 55 km distante do local do crime. Segundo a polícia, ele deve ser ouvindo assim que tiver alta.
Micaele deixou dois filhos de um relacionamento anterior. Testemunhas disseram que ela já havia sido agredida pelo ex, chegando a ser levada para o hospital. Os dois estavam separados.
Fonte: G1 CE
Related Posts:
Em Bonito, bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária
Criminosos explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (22) em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Bonito, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez homens partic… Read More
Sobrinho acusado de matar o tio com óleo quente é preso em Paulo Afonso
O jovem Diego Silva de Araújo foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21.03), após uma abordagem de rotina na Avenida Apolônio Sales, em Paulo Afonso. Durante a abordagem os policiais descobriram que ha… Read More
Vereador de Palmeirina, PE, é morto a tiros na frente da casa dele, diz PM
Foto: Divulgação
O vereador José Célio Soares da Silva (PSB), mais conhecido como Mizé, de 36 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (22) em Palmeirina, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Po… Read More
Gari que confessou ter matado menina após estupro e jogado corpo em lixão é condenado a 30 anos de prisão em MT
Foto: Polícia Civil/Divulgação
O gari Jerverson Aparecido Cruz, de 30 anos, acusado de ter matado uma menina de 9 anos após estuprá-la, foi condenado a 30 anos de prisão em regime inicialmente fechado. A sentença foi … Read More
Casal é preso após usar cartões de terceiros para realizar compras pela internet
Um casal suspeito de utilizar cartões de crédito de outras pessoas para fazer compras pela internet foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (21), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, eles foram abordados enquanto rece… Read More
0 Comments:
Postar um comentário