 |
Polícia de Birmingham |
Uma mulher de 23 anos foi condenada a 32 anos de prisão por matar suas duas filhas, uma de 3 anos e outra de 1 ano e meio. Caso aconteceu na cidade de Birmingham, na Inglaterra. O julgamento durou cinco semanas até que Louise Porton fosse considerada culpada.
As causas das mortes das crianças ainda não foram definidas, mas, segundo autópsia, algo interferiu diretamente na respiração de ambas. Uma série de evidências foi recolhida pela polícia, entre elas, a gravação da ligação telefônica de socorro, considerada como "calma e atrasada".
Enquanto as meninas lutavam pela vida no hospital, a mãe delas utilizou aplicativos de namoro nas redes sociais, chegando a aceitar 41 solicitações de amizade apenas um dia depois da morte de ambas. Uma das possíveis probabilidades do assassinato é que as crianças atrapalhavam ela de ter relações sexuais.
"Como Louise foi pôde fazer algo tão terrível às minhas duas lindas filhas?", perguntou o pai das crianças, Chris Draper, durante julgamento . Segundo o jornal britânico Metro, ele nunca chegou a conhecer a filha mais nova.
Fonte: iG
Related Posts:
Brasileira pode pegar 40 anos de prisão por tráfico nas Filipinas
Reprodução
A brasileira Yasmin Fernandes, de 20 anos, está detida desde 15 de outubro de 2016 em um presídio da região metropolitana de Manila, capital das Filipinas, sob a acusação de tráfico de drogas. O presidente… Read More
Indiana de 10 anos é autorizada a abortar após estupros
Sajjad Hussain/AFP
Uma indiana de 10 anos, vítima de reiterados estupros, foi autorizada a abortar, apesar de ter vencido o prazo no qual são autorizadas as interrupções voluntárias de gravidez, anunciou a polícia nesta qu… Read More
Cachorro se recusa a deixar dono após homem sofrer acidente
Foto: Reprodução/Curiosamente
Um cãozinho está ganhando a internet com uma série de fotos onde o animal aparece ‘abraçado’ ao dono, sem querer largá-lo, após o homem ter sofrido um acidente.
Jesus Hueche caiu de uma altura… Read More
17 múmias são descobertas em sepultura subterrânea no Egito
© Mohamed Abd El Ghany/Reuters
Um grupo de arqueólogos egípcios descobriu 17 múmias em um sepulcro na localidade de Tuna el-Gebel na província de Minya, na parte central do Egito, comunica a edição Al-Ahram citando cientis… Read More
Jovem se mata após brigar com o namorado
Uma jovem britânica de apenas 26 anos acabou tirando a própria vida ao tentar assustar seu namorado após uma briga. O caso aconteceu em Phuknet, na Tailândia.
De acordo com informaçõ es do "Metr o.uk", após uma … Read More
0 Comments:
Postar um comentário