Foto: Diego Galba/VG
|
A vice-governadora do Estado, Luciana Santos (PCdoB), representaria o governador Paulo Câmara em reunião do Fórum de Governadores, nesta quarta-feira (20), quando tomou conhecimento que testou positivo para Covid-19. Acabou não podendo participar. Quem representou o governador foi o secretário Décio Padilha, da Fazenda.
Assintomática, Luciana Santos permanecerá em isolamento domiciliar e trabalhando de maneira remota, conforme recomendam autoridades sanitárias.
Paulo Câmara já havia anunciado resultado positivo de seu exame na última segunda-feira (18). De lá para cá, novos casos apareceram no Palácio do Campo das Princesas, onde o chefe do Executivo estadual e auxiliares vêm atuando na linha de frente do combate à pandemia.
Ainda no último domingo, em monitoramento da chamada "quarentena em cinco municípios", Luciana esteve presencialmente no Palácio das Princesas, em reunião com o governador e secretários.
Nesta terça-feira (19), testaram positivo no governo, o secretário de Saúde, André Longo, e o chefe de Gabinete do governador, Milton Coelho.
Fonte: Folhape / Renata Bezerra de Melo
0 Comments:
Postar um comentário