Foto: Reprodução/WhatsApp |
Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, na madrugada de segunda (14), em Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife. A Polícia Civil investiga se essa descoberta tem relação com o caso do professor Samuel José Teixeira, de 53 anos, que está desaparecido desde sábado (12).
As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o perito criminal Tadeu Cruz, do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH), será feito um exame de DNA para confirmar a identidade da pessoa achada no carro, registrada inicialmente como "vítima desconhecida".
"O corpo estava dentro do carro, muito carbonizado. A placa do carro caiu e deu pra identificar que era o veículo do professor, mas identificação vai precisar ser feita por DNA", destacou Cruz.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o desaparecimento de Samuel foi registrado na segunda (14), na Delegacia de Plantão de Paulista.
"A vítima saiu de sua residência no dia 12 de junho, informando que iria a uma festa, mas não chegou ao destino anunciado e também não voltou para casa. As investigações foram iniciadas e seguem até total esclarecimento do caso", informou, na nota.
Os familiares do professor não quiseram se pronunciar sobre o assunto. Eles afirmaram apenas que aguardam o ofício do delegado responsável pelo caso para que seja feita a análise do DNA.
A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco emitiu uma nota lamentando o caso. Samuel é registrado como professor de português e inglês na Escola Referência em Ensino Médio Padre Francisco Carneiro, em Olinda, e na Escola Professor José Brasileiro Vila Nova, em Paulista.
Fonte: G1 PE
0 Comments:
Postar um comentário