Foto: Joilson César/Ag Haack
|
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito de esfaquear Tatiana Nascimento Costa, mãe do cantor Hiago Danadinho, de 14 anos, ex-vocalista da Banda La Fúria.
O crime aconteceu na manhã de domingo (1º), na Praia do Forte, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, Reinaldo Nunes, de 39 anos, atacou a ex-companheira, pois não aceitava o fim da relação do casal.
Segundo informações da polícia, Reinaldo foi encontrado e chegou a ser encaminhado na segunda-feira (2) por equipes da Polícia Militar para a 33ª Delegacia Territorial (DT), de Monte Gordo, em Mata do São João, mas foi liberado por não haver provas para constituir flagrante.
Conforme a polícia, a delegada Aymara Bandeira, que apura a tentativa de homicídio de Tatiana Nascimento, pediu a prisão preventiva de Reinaldo Nunes. A faca utilizada pelo autor do crime foi encaminhada para a perícia.
Segundo informações de Jorge Sacramento, pai e empresário de Hiago, a ex-mulher levou 10 facadas pelo corpo e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari. O estado dela é grave.
Fonte: G1 BA
0 Comments:
Postar um comentário